DOAÇÕES



 





CANAL

PASTOR: IVANILDO
MISSIONÁRIA: ROSINETE

11- #1 CAMPANHA NA FÉ DE RUTE & BOAZ SÁBADO ÁS18:30 20-05-2023






  12 sábado falamos de Rute e Boaz.  

1 estudo 

Primeiro dia da campanha  12 sábados   da fé  de Rute e Boaz   

.Essa campanha para mudança  espiritual,  libertação  de passando  , emocional   resolvido  ,   vida  sentimental,   financeiramente  e reinicia   totalmente.  

Com voto ,sacrifício e entrega  pela fé. 

Livro de Rute 1 : 3-5


E morreu Elimeleque, marido de Noemi; e ficou ela com os seus dois filhos,

Os quais tomaram para si mulheres moabitas; e era o nome de uma Orfa, e o da outra Rute; e ficaram ali quase dez anos.

E morreram também ambos, Malom e Quiliom, ficando assim a mulher desamparada dos seus dois filhos e de seu marido.



O livro de Rute nem sempre recebe o respeito que merece. Escondido entre os livros de Juízes e 1 Samuel, pode se perder facilmente ao folhear o Antigo Testamento. Seus quatro capítulos não contam batalhas emocionantes ou milagres inspiradores. Em vez disso, Rute lê como uma história de amor inusitada. Quase parece fora do comum.


A história de Rute e Boaz é simples. Logo após sofrer a perda de seu marido e seus dois filhos, Noemi  deve retornar para sua família em Belém. Rute, nora de Noemi, decide viajar com ela. 

É aqui que ela conhece Boaz, com quem acaba se casando. E por fim, o livro termina com um registro dos filhos, netos e bisnetos de Rute e Boaz. . Vamos está aprendendo   a prudência   maturidade de RUTE.

Referências bíblicas : vamos ler JUNTOS 

Mt 7: 24-27

Fp 3:3

Fp 3:9

Pv 3:5-6

1Tm 1:13

Hebreu  4 : 16 

A  nossa confiança esteja sempre apoiada no Senhor e não nas nossas próprias habilidades .e força  do braço 

Que Deus te abençoe AMÉM


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.




 Lc 18, 1-8; 9-14  – Parábolas do juiz iníquo e da viúva importuna e a do fariseu e do publicano no Templo

 Jesus narra o que Deus é para nós: bondade e misericórdia. Parábola viva do divino Juiz, o Pai celestial, Ele espera que jamais alguém seja surdo à voz de Deus e à voz dos que clamam por justiça.

Aliás, as palavras do juiz, diante da pobre viúva, são espantosas: “Eu não temo a Deus e não respeito homem algum”. Mais do que simples figura de linguagem, elas expressam a dureza de coração e o orgulho autossuficiente daqueles que se julgam acima de todos, intocáveis e únicos intérpretes da verdade.

O encontro da viúva com o juiz não foi uma simples ocorrência; foi um confronto de liberdades, de embates, de busca no encontro de amor e de doação de si. 

Injustiçada e lesada em seus direitos, a viúva se sente incapaz de ser ouvida. Sem poder fazer pressão por influências, muito menos dar presentes àquele juiz iníquo e interesseiro, só lhe restava retornar, pacientemente, por diversas vezes, à sua presença.




blogs