DOAÇÕES



 





CANAL

PASTOR: IVANILDO
MISSIONÁRIA: ROSINETE

10-PREPARATIVOS PARA O DIA DAS MÃES SÁBADO ÁS 20H 06-05-2023





Os 10 melhores versículos para dedicar à sua mãeSer mãe é um trabalho muito duro, que exige muito sacrifício. Estes versículos servem para honrar todas aquelas mães dedicadas que merecem nosso amor e respeito:1. Exemplo de vida
Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera. Provérbios 31:28-29
"Seus filhos se levantam e a elogiam, seu marido também a elogia, dizendo: 'Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera'". 
A mãe é um exemplo de dedicação, carinho e perseverança. Ela merece ser elogiada.2. Amor de mãe
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece. 1 Coríntios 13:4-8
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca perece..."1º Coríntios 13:4-8a
O amor de mãe reflete o amor puro e verdadeiro que vem de Deus.
3. Mãe merece respeito
A mulher bondosa conquista o respeito, mas os homens cruéis só conquistam riquezas. Provérbios 11:16


"A mulher bondosa conquista o respeito, mas os homens cruéis só conquistam riquezas."Provérbios 11:16

O sucesso do homem mais rico do mundo não se compara ao sucesso de criar bem os filhos!
4. Gratidão pela mãe
Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. Filipenses 1:3

 

"Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês."Filipenses 1:3

Quantas vezes você ora e agradece a Deus por sua mãe?
5. O orgulho dos filhos


Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos. Provérbios 17:6
"Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos." 
Conte para sua mãe quanto você está orgulhoso dela!
6. Mãe merece elogio
A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada. Provérbios 31:30
"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada." 
Aproveite a ocasião para fazer elogios para sua mãe.

7. Mãe, mulher exemplar
Provérbios 31:29 - Mulher exemplar - Cartão para o dia das mães

 

"Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera".Provérbios 31:29
Agradeça a Deus por poder aprender boas referências e bons exemplos através da vida de sua mãe.
8. Mãe: mulher sábia
A mulher sábia edifica sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua - Provérbios 14:1

 

A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua. 
Sabedoria de mãe é, por vezes, incompreendida. Mas através dela os filhos vão sendo edificados e fortalecidos.9. Presente de Deus
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá. Salmos 217:3 - 
Mas o maior presente é você mãe
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.Salmos 127:3

Deus te concedeu lindas recompensas, mas o maior presente que Ele me deu foi você, Mamãe!10. Uma bênção para a mãe
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. Números 6:24-26
"O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz."Números 6:24-26

 Conheça 15 Versículos Sobre Festas!


Na Bíblia, podemos encontrar diversas datas comemorativas onde os servos de Deus realizavam festas. 

Cristo mesmo participou de festas, como a do casamento, onde ele transformou a água em vinho. Existem vários tipos de festas. 

Antes de adentrarmos a qualquer comemoração festivas devemos nos perguntar se aquela comemoração agrada a Deus e se é apropriado para os cristãos.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.




 Lc 18, 1-8; 9-14  – Parábolas do juiz iníquo e da viúva importuna e a do fariseu e do publicano no Templo

 Jesus narra o que Deus é para nós: bondade e misericórdia. Parábola viva do divino Juiz, o Pai celestial, Ele espera que jamais alguém seja surdo à voz de Deus e à voz dos que clamam por justiça.

Aliás, as palavras do juiz, diante da pobre viúva, são espantosas: “Eu não temo a Deus e não respeito homem algum”. Mais do que simples figura de linguagem, elas expressam a dureza de coração e o orgulho autossuficiente daqueles que se julgam acima de todos, intocáveis e únicos intérpretes da verdade.

O encontro da viúva com o juiz não foi uma simples ocorrência; foi um confronto de liberdades, de embates, de busca no encontro de amor e de doação de si. 

Injustiçada e lesada em seus direitos, a viúva se sente incapaz de ser ouvida. Sem poder fazer pressão por influências, muito menos dar presentes àquele juiz iníquo e interesseiro, só lhe restava retornar, pacientemente, por diversas vezes, à sua presença.




blogs